Enquanto o Brasil vai amargando uma alta na taxa de desemprego, a Itália, país que até pouco tempo sofria com uma crise político-econômica de arrebentar (isso me lembra de um outro país), tem cerca de 27 mil novas vagas abertas em diferentes áreas.

Será que algumas delas serve para você?

Confira abaixo:

Kone

A multinacional, que é especializada em elevadores e equipamentos industriais, está com três oportunidades na Itália. Duas são em Pero e uma em Messina e as vagas são para especialista em material, profissional em demandas e vendedor.

Randstad

A companhia de atuação mundial, que é responsável por prestar serviços de recrutamento e seleção, formação entre outras atribuições anuncia ter 23 vagas na Itália. De consultores a vendedores é possível encontrar oportunidades de trabalho em Milão, Roma, Turin, Bolonha entre outras.

Biesse Group

O grupo empresarial, que atua em vários países, é líder em tecnologia em processamento de madeiras, vidros, pedras, plástico e metal. Na Itália a empresa anuncia ter oito vagas, a maioria em Pesaro, e tem vaga para especialista em produto, coordenador técnico, analista de negócios, projetista mecânico entre outras.

Kering Eyewear

A empresa especializada na produção de óculos e artigos de luxo tem nove oportunidades de emprego na Itália. São vagas em Padova e Milão para assistente executivo, especialista em vendas, gerente de contas, gerente de logística entre outras.

Microsoft

A multinacional americana tem 30 vagas abertas na Itália. Pretende contratar especialista em análise de negócios, gerente de projetos, controller, consultor, engenheiro de suporte entre outros.

LEGO Group

Uma das fábricas de brinquedos mais conhecidas no mundo, a LEGO tem duas oportunidades na Itália. Uma para especialista em conteúdo digital e outra para gerente financeiro.

Pirelli

A indústria de global de pneus tem três vagas para serem preenchidas, ambas em Milão. Tem oportunidade para especialista em marketing, analista financeiro e profissional de marketing voltado para web.

Amazon

A multinacional de vendas pela internet está com 20 vagas na Itália. Tem oportunidade para especialista de marca voltado para livros, gerente de vendas, gerente de projetos, analista de transportes e operação entre outros.

ATENÇÃO

Todas as oportunidades apontadas no texto foram retiradas do LinkedIn. Pode ser que os números sejam divergentes, pois conforme as informações são atualizadas, há mudança nos dados. Nos comentários que podem ser encontrados no final da página, você encontrará todos os links sobre as vagas divulgadas. É necessário ter uma conta no LinkedIn para poder acessar a todos os dados. Informações referentes a visto de trabalho, contrato, horários e salários devem ser questionados junto das companhias. Boa sorte!

* Com informações do site BlastingNews

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 451 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.