Pode até parecer piada, mas não é. E também não é a primeira vez que o evento será realizado. Tampouco pode-se menosprezar a qualidade do local da competição. Presta atenção: no dia 22 de janeiro, em sua terceira edição, o Braskicup, campeonato brasileiro de esqui, vai tomar as pistas de Emile-Allais, em Courchevel 1850, nos Alpes franceses. Não que a coisa tenha pretensão de ser muito séria, já que é um evento aberto a todos, mas o local faz parte do circuito oficial de todas as competições profissionais da região.

E sabe o que é melhor? Você também pode participar desse evento, cujas inscrições são gratuitas. Quer dizer, desde que saiba esquiar um pouco. Se não sabe, aprenda em uma video-aula com o campeão espanhol Robert Puente. Com prática, você também pode rapidamente alcançar o nível dos melhores profissionais (pra que sonhar baixo?).

Animou? Então anota aí: as inscrições podem ser feitas no Hotel La Sivolière, que organiza o evento, na ESF – Escola Francesa de SKI, que fica na La Croisette, em Courchevel 1850 ou na página facebook.com/braskicup.

O evento apresenta duas categorias possíveis de participação: “Família & Amigos” e “Individual”. As premiações contemplarão os melhores tempos para os seguintes perfis:

• Melhor tempo para Família & Amigos (na competição de Família & Amigos será permitido à participação de um estrangeiro por grupo)
• Melhor tempo para Adulto Homem (+ de 17 anos)
• Melhor tempo para Adulto Mulher (+ de 17 anos)
• Melhor tempo Feminino Jr. (de 3 a 16 anos)
• Melhor tempo Masculino Jr. (de 3 a 16 anos)

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 100 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.