Você é um jovem nerd (ou talvez não) que quer desenvolver soluções tecnológicas para mudar o mundo – ou ao menos contribuir para a melhoria de vida de um grupo de pessoas, o que já está de ótimo tamanho. Acima de tudo, a oportunidade de negócio de seu produto ou serviço é gritante, mesmo que, por enquanto, apenas você consiga enxergá-la. Mas isso não importa! O que dói mesmo são os entraves do seu amado Brasil, que praticamente impedem – ou dificultam bastante – que seu projeto vá para frente.

Amigo, talvez seus problemas tenham acabado. E o melhor de tudo é que isso não tem nada a ver com as Organizações Tabajara!

Olha só! O ministro da Economia Digital da França, Axelle Lemaire, anunciou recentemente um novo tipo de visto chamado Ticket de Tecnologia Francês. Trata-se de um pacote de incentivos em que os beneficiários ganham um visto de trabalho, remuneração entre 12,5 mil e 25 mil euros (entre 43 mil e 86 mil reais) para cara membro da equipe, escritório grátis em uma incubadora na cidade de Paris e um conselheiro administrativo que fala inglês.

Por enquanto, o programa é limitado a 500 projetos e as equipes devem ter no máximo três sócios, sendo que um deles deve ser francês vivendo no exterior. Além disso, há a necessidade de todos falarem inglês e viver por seis meses na França. Nenhum sacrifício até aqui, não é mesmo?

Então corre para cadastrar no French Tech Ticket. As inscrições vão até dia 15 de setembro. E sendo escolhido, não esqueça de convidar o ZOROPENADO para conhecer sua inciativa, ok?

Boa sorte!

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 140 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.