Avaliações dos 100 primeiros dias de presidentes são muito comuns. É durante esse período, dizem, que o governante mostra (ou não) a que veio. Particularmente, acredito que 100 dias não são suficientes para avaliar administração nenhuma. Por outro lado, a mágica presente nesse número não pode passar em branco. E é por isso que hoje, mais do que avaliar, estou aqui para comemorar com você os 100 primeiros dias do meu governo do ZOROPEANDO, que estreou no dia 22 de maio.

Legal, né?

Durante esse tempo, publicamos 78 posts (este é o 79°). Foi no mínimo um post publicado em cada dia útil das semanas subsequentes à estreia. A fábrica de pãozinho não para. Continuidade e perseverança são – e espero que sempre sejam – características importantes da nossa administração (hehehe… acho que vou me arriscar a escrever discursos para presidentes e presidentas). Mais do que dar dicas legais de viagens, estamos buscando o tom de um blog de viagens antenado. Isso quer dizer que muitos dos nossos conteúdos são pautados no factual, no que está rolando de verdade na Europa e que é (ou deveria ser) de interesse dos viajantes.

E se posso prometer uma coisa a você, caro internauta que prestigia muito o ZOROPEANDO com sua visita, é que vem muita mais coisas legais pela frente!

Bom, chega de conversa mole e vamos ao que interessa e que foi prometido no título desse texto. Confira abaixo os 10 posts que mais fizeram sucesso (em números de acesso) nos 100 primeiros dias de ZOROPEANDO.

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 136 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.