E mais uma vez Londres faz jus ao título de capital mais doida do universo. Afinal, em que outro lugar dessa infinita criação divina você poderia inalar seu drink ao invés de tomá-lo?

É exatamente isso que vocês leram, meninas e meninos. Na instlação Alcoholic Architecture, do auto-denominado estúdio de design de sabores Bompa & Parrs, a clientela entra em um ambiente com o ar impregnado de bebida alcoólica. A núvem etílica é tão espessa, que não se pode ver nem mesmo um metro a sua frente. Você vai ficar bêbado pelas narinas e, garantem seus criadores, pelos globos oculares também (isso soa simplesmente muito estranho!).

E uma boa notícia para os colegas gordinhos: essa é uma versão diet da embriaguez. De acordo com a turma do Bompa & Parr, apesar do prejuízo gustativo da experiência, “cheirar” a bebida é uma forma menos calórica e mais eficiente de ficar doidão.

Animou para ir até lá?

Então anota aí: a Alcoholic Architeture fica no Borough Market (veja a localização no mapa abaixo), o mercado mais antigo de Londres, e o preço por até 50 minutos de “inalação” fica entre 11,50 e 13,50 libras esterlinas, conforme o horário. Você pode comprar seus ingressos no site  http://www.alcoholicarchitecture.com/.

Depois conta pra gente sobre sua experiência!

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 201 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.