A supreendente vitória dos conservadores nas eleições desta quinta-feira, 7, no Reino Unido, surpreendeu a todos, inclusive ao primeiro-ministro David Cameron, que já esperava a necessidade de costurar uma coalizão governista. Mas desde que seu partido conquistou a maioria do Parlamento, acordos para a governabilidade passaram a ser desnecessários. Desejamos que seu novo governo seja justo e que ele pare com essa graça de abandonar a União Europeia. Isso não seria bom para ninguém, nem mesmo para o Reino Unido, que provavelmente sofreria importantes rupturas, como a da Escócia.

Londres, Picadilly Circus | Foto: Jimmy Baikovicius/CC

Londres, Picadilly Circus | Foto: Jimmy Baikovicius/CC

Mas vamos deixar a política de lado por enquanto e dar um salve a Londres, a capital do Reino Unido, que não para de reinventar. Na foto, Picadilly Circus, um dos pontos mais icônicos da cidade. Como dizia Samuel Johnson, “o homem que se cansa de Londres se cansa da vida”.

Like this Article? Subscribe to Our Feed!

(Visited 258 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.